segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu aniversário de 30 anos!


Caramba, hoje quando acordei não acreditei que já vivi tudo isso, parece que foi ontem que desejava fazer 18 anos!

Fico pensando no que mudou de lá pra cá... um bocado de coisa mudou! Fazer 30 anos, é quase como nascer de novo, me sinto desafiada a aprender um monte de coisa, igual quando a gente nasce! Preciso aprender a ser mulher, não tenho mais nada de menina, tenho que aprender a ser esposa, a ser mais tolerante, mais calma... minha vida não é só minha, e o amor da minha vida não tem a obrigação de aturar minhas revoltas, que aliás já passou a fase de se revoltar... Preciso aprender a me cuidar, meu corpo não é mais o mesmo, minha saúde não é mais a mesma!.... Preciso ser mais culta, ler mais, pesquisar mais, estudar mais, observar mais as pessoas mais velhas, elas são o melhor exemplo do que devo aprender daqui pra frente...

Fico pensando também que tipo de mulher quero ser de agora em diante, quero ser mãe, mas quero ser profissional, quero ser madura, mas ainda quero um pouquinho de inocência... Difícil decidir, mas acho que até os 35 consigo me redefinir!

Mas acho que o objetivo da vida não muda, aquele objetivo de curtir a vida é o mesmo dos 18 anos! Uma noite com o marido curtindo um vinho com uma boa refeição é tão bom quanto uma balada, aquela dúvida de "quando vou encontrar o amor da minha vida?" é tão excitante quanto a de "quando é que vou ter um filho?", a emoção as vésperas de uma viagem, os preparativos para as festa da família, a ansiedade para um grande acontecimento.... essas coisa não mudam, e o foco é sempre o mesmo..... A FELICIDADE!

Desejo MUITAS FELICIDADES para mim mesma!

Beijos,
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário